sexta-feira, julho 07, 2006

O quarteto, o violão e o guarda-roupa.


Pra começar vou falar de ontem a noite.
Juliana e Igor foram lá pra casa pra ensaiarmos uma musica que vamos cantar na igreja. Vai ser tipo o quarteto violado: Eu, Sophia e os 2 (a musica é "Deus da criação"). Chegaram de 10:30 da noite e começamos a ensaiar... tudo ia bem. Inventávamos arranjos, Novas vozes e blá-blá-blá, até que a musica ficou pronta e legal. Resolvemos, então, gravá-la e ver como tinha ficado, mas pra isso tínhamos que ir para um lugar onde não tinha muito barulho. Fomos parar no closet de meus pais (Já havíamos estado nele p/ tentar achar o portal de Nárnia, não obtendo sucesso). Um calor, um aperto. A cena era cômica!
Um, dois, três... gravando!!! Começamos a cantar em "perfeita harmonia" até que um olhou para a cara do outro... ninguém se agüentou e todos começaram a gargalhar. Tentamos outra vez, mas o mesmo aconteceu. Só na terceira vez conseguimos. Ao sair do closet podemos, em fim, Respirar ar fresco. Estavamos todos pigando de suar. Ligamos o gravador ao computador e ouvimos. A musica ficou até legal, mas o som estava horrível, tentamos gravar uma vez mais. dessa vez ninguém se atreveu a entrar no guarda-roupa. Ficamos no quarto mesmo. Cantamos outra vez a musica (já nao aguentava mais ouvi-la) até a parte em que ficaria acapella, quando Igor foi deixar o violão de lado e, sem querer, bateu com ele na borda da cama fazendo um barulho que nos fez rir mais uma vez. Desistimos da idéia.
Os 3 (Camila também estava) foram embora e eu fiquei no MSN com meu primo que mora fora (Diego) até 2:00 da madruga e Sophia foi dormir.

No outro dia, indo trabalhar, peguei um Rio Doce/ CDU lotaaado. Tava chuviscando então imagine você o abafado. O mais hilário foi que, ao olhar o povo sentado, metade estava dormindo. Esperei uns 25 minutos até consegui uma cadeira do lado de um rapaz, que também dormia. Sentei e fiquei pensando na vida... o tempo passando... a chuva caindo... de repente estava eu também quase dormindo. Acho que aquele ônibus tinha algum vudu ou macumba que fazia os passageiros cairem no sono. SAI DE RÉÉÉ. (eheheheh).
Mas em fim, cheguei ao trabalho sã e salvo!!!!

Nenhum comentário: